segunda-feira, 28 de julho de 2014

Nova edição de Caçando Carneiros, de Haruki Murakami, pela Alfaguara



Olá!

Faz MUITO tempo que eu não posto nada no blog (não consegui ler muitas coisas nesse tempo, estava super desmotivada e com preguiça), então para retomar o ritmo de postagens vou colocar essa notícia, que está já velhinha.

A editora Alfaguara, pertencente ao grupo editorial Objetiva, lançou no mês de julho a reedição de Caçando Carneiros, de Haruki Murakami. Este título já havia sido lançado no Brasil pela editora Estação Liberdade, sem muito alarde, e estava na lista de livros fora de catálogo. Pela antiga editora, Caçando Carneiros foi lançado em 2001, com a tradução feita diretamente do japonês por Leiko Gotoda.

Como atualmente detém os direitos de publicação de várias obras de Murakami, a Alfaguara acertou em cheio ao buscar esse título e recolocá-lo nas livrarias. A tradução ainda é de Leiko Gotoda, mas o visual está mais atraente, a começar pela capa. Compare a edição antiga com a atual.

 


Eu já tenho a edição da Estação Liberdade, mas decidi comprar a nova edição da Alfaguara, até para comparar melhor o trabalho das duas. Como o preço ainda não está muito "acessível" para meu bolso (42,90 reais), vou esperar o momento adequado (aka liquidações na net ou aniversário) para conseguir mais este exemplar. 


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Na lista

- Hotel Íris
- Beleza e Tristeza
- Homens sem mulheres

Autor do blog

Minha foto
Tachiyomi
Uma leitora preguiçosa, mas que de repente achou que era melhor ler autores orientais para não envergonhar suas raízes.
Ver meu perfil completo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Link Me!

Link Me!
Quer nos linkar? Use a imagem acima!!
Cupom de Desconto

Translate

Postagens populares